terça-feira, 30 de junho de 2009

Música super antiga, ussa, anotei aqui pra não perder, enquanto ela ainda ta na minha mente ^^

vivo e já penso, seria um absurdo essa vida?
vivo e estou cansado pois não se fecha essa ferida
Vejo gente que só fala do próprio eu,
vão errando pelo caminho, e só conseguem culpar a Deus,
vejo a vida e não escondo que é difícil,
o mundo sempre cobra muito mais do que eu consigo,
não foi pra ser assim que houve sacrifício
tomo minha cruz levanto, sigo e não desisto

Acende o fogo Senhor, nde só restam cinzas,
restitui o amor, que o mundo arrancou.

Que mundo é esse que não tem mais amor,
só se ouve choro, sofrimento e dor,
onde a história continua sempre a mesma,
mas não posso querer muda-la se não quero vive-la,
aodne foi o sorriso?
só se ouvem lágrimas de um palhaço triste,
aonde esconderam o motivo?
pra se viver feliz no meio de tudo isso.

Um comentário:

Luanny disse...

linda musicaa!!! =)