quarta-feira, 22 de julho de 2009

Novamente Verão

Eu estou olhando o verde
Se entregar em ouro
Enquanto o verão se torna
O frio de Outubro*
A gravidade implora
Por um ultimo beijo
Ela cai para ele
Como ela nos dá

Traços de luz
Hesitam ao redor
Enquanto laços de luz
Caem ao chão
A suavidade dos sons
Para as coisas mais pesadas
E a dor
Que isso traz

Conforme ela cai
Eu tento segura-la
Para um último toque
De calor do verão
Visto que uma coisa se vai
Para se tornar outra de novo
Eu me lembro quando...

Não me lembro do dia...
Ela começou a desaparecer
O chão sentiu um calafrio
Enquanto ela deixou isso
Um suspiro
Um sinal, do tempo
Que ela passou
Mas o inverno
Não irá durar...

Conforme ela cai
Eu tento segura-la
Para um último toque
De calor do verão
Visto que uma coisa se vai
Para se tornar outra de novo
Eu me lembro quando...
Ah, pra estar
Com o verão de novo...

Os dias eram quentes
E nós nos vestiamos dele como pele,
Agora eu sinto os efeitos
De outubro* novamente,

Conforme ela cai
Eu tento segura-la
Para um último toque
De calor do verão
Visto que uma coisa se vai
Para se tornar outra de novo
Eu me lembro quando...
Ah, pra estar
Com o verão de novo...

Eu estou olhando o verde
Se entregar em ouro
Enquanto o verão se torna
O frio de Outubro*

*Já que a banda é americana e no hemisfério norte o outono começa em outubro né...

Summer Again - The Afters

Nenhum comentário: