segunda-feira, 17 de agosto de 2009

This Shinning Armor.

____________________________________________________

Eu vi eles correrem para a morte,
Eu vi que não conseguiram sem suas espadas e seus escudos,
E Deus, por que eu?
Existem guerreiros melhores que eu,
Existem aqueles que morreriam pela Sua causa sem hesitar,
E a armadura da Fé brilhante que o Senhor me deu,
Está com sangue,
Meu próprio sangue,

Eu me distraí, e deixei meu escudo abaixado,
Desviei a espada do foco,
E meu elmo eu retirei pra enxergar melhor, algo que não merecia a minha atenção.

Senhor, Tu me escolhestes, viu algo em mim que ainda não consigo ver,
E hoje, de armadura quebrada, e atinjido pelas flechas do inimigo,
Eu caio nos meus joelhos.

Mas eu não aceito que o sol deixe de brilhar pra mim,
Por favor Senhor,
Me limpe a armadura,
Afie a minha espada,
Me levante pela mão, e me estenda o elmo,

A batalha que o Senhor quer que eu trave,
Eu travarei.
E não deixarei que mais ninguém caia,
sem que o escudo que Tu me destes, o defenda.

Obrigado por suas segundas chances.

____________________________________________________

Nenhum comentário: