segunda-feira, 26 de outubro de 2009

So i Thought

Todos os seus pensamentos fluem livremente
Para memórias intermináveis
Mostre a alma, beije as estrelas comigo
E tema a espera por
Estúpidas chamadas nos retornando a vida
Nós dizemos para aqueles que estão apaixonados
Não pode ser verdade porque nós somos tão jovens
Eu sei que é verdade porque por muito tempo eu estava Apaixonado por você, então eu pensei...

Um ano se passa, e eu não posso falar sobre isso

Sobre meus joelhos, em um quarto escuro iluminado
Pensamentos fluem livremente tentando me consumir
Eu não estou sem fé
Apenas paranóico de me perder
ou o que eu poderia perder
Ignorância é felicidade – cultive isso
Vizinhança bonita, você aprende bastante
Não acredite e combata as lágrimas
Com sorrisos bonitos e mentiras sobre o tempo

Um ano passa, e eu não posso falar sobre isso
O tempo não era certo, e eu não posso falar sobre isso

E eu estou orando para que nós possamos ver
Algo ali no meio
Aqui e agora que excede tudo o que possamos sonhar
Então podemos falar sobre isso

E eu estou orando para que nós possamos ver
Algo ali no meio
Aqui e agora que excede tudo o que possamos sonhar

E todos estes pensamentos misturados que eu vejo,
Jesus está lá no meio

So I Thought - Flyleaf

Nenhum comentário: