quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Southbound Train

Eu acho que eles vão dizer que eu cresci
Eu sei mais do que queria saber,
Disse mais do que queria dizer,

Estou indo pra casa,
é, mas eu não sei se casa, ainda é um lugar,
que se pode chegar de trem,

Estou olhando pra fora da janela, e pegando no sono,
com meu rosto no vidro,
com o ritmo do meu coração,
e a respiração da minha garota dormindo,

E o vento começa a parecer com o cabelo dela,
e o sol nos seus olhos azuis brilhantes,
e como a praia e o oceano, se enchem e voltam,
como o peito dela,
enquanto ela respira ao meu lado,
e a lua é sua boca quando o sol toca o mar,
como ela encosta a cabeça no meu peito e dorme,
até chegarmos no litoral,

De novo e de novo, eu ouço o mesmo refrão,
com o ritmo do meu coração,
e a respiração da minha garota dormindo,
no ritmo do trem para o sul.

Um comentário:

Luanny disse...

Te amoo! to te esperando!