sexta-feira, 4 de junho de 2010

Esqueci, são 01:41.

É 01:34, e eu ando procurando uma música nova pra ouvir, pra me ajudar a entender minha nova incógnita, nem consigo dizer aonde ela está, talvez no futuro, talvez em mim mesmo, mas, eu acho que nada disso é importante, são 01:36, e eu não sei o que dizer, eu queria que minha história pudesse ser escrita como num livro, e acho que eu a escreveria de lápis, pra poder apagar o que não quero, pra voltar tudo, e escrever de novo, quantas vezes eu quiser escrever. As vezes acho que prefiro as histórias que invento, do que a minha própria,... há! quem diria... uma história dentro da outra, e quando vou ver, em qual delas estou mesmo? Qual é a verdadeira? Será que um dia a gente cansa de contar para os outros como se sente? Por que deve ficar enjoativo, mesmo quando muda demais. Será que sempre tem alguém que vai querer ouvir? São 01:40, e eu.. o que mesmo? AH... deixa pra lá, não era importante mesmo.

Nenhum comentário: