quarta-feira, 8 de julho de 2009

Fake Plastic Trees

Seu regador verde de plástico
Para sua imitação chinesa de planta feita de borracha
Na terra artificial de plástico
Que ela comprou de um homem de borracha
Em uma cidade cheia de planos de borracha
Para se livrar de si mesma

Isto a desgasta...

Ela mora com um homem quebrado
Um homem de polistireno rachado que só se desmorona e se queima
Ele costumava fazer cirurgia para garotas nos anos oitenta
Mas a gravidade sempre vence

Isto o desgasta...

Ela parece com a coisa real
Ela tem o gosto da coisa real
Meu amor artificial de plástico
Mas não posso evitar o sentimento
Eu poderia explodir através do teto
se eu simplesmente me virar e correr

Isto me desgasta...

Se eu pudesse ser quem você gostaria
Se eu pudesse ser quem você gostaria o tempo todo
Fake Plastic Trees - Radiohead

Nenhum comentário: