sábado, 4 de julho de 2009

Tudo o que Você espera de mim.

De alguma maneira eu sempre acabo fazendo
A coisa que eu mais odeio
E eu não consigo achar a força pra mudar
Parece que eu estou ficando em seu caminho
E agora eu vivo com a dor
De saber que eu te decepcionei

Senhor, Você tem visto minhas horas mais escuras
Você ainda conhece o desejo do meu coração
E eu ..

Não quero me tornar inferior à
Tudo que Você me fez pra ser
E eu..
Eu não tenho que me tornar, porque eu sei que
Você
fez um caminho pra que eu me torne
Tudo o que Você espera de mim.

All You Ask of Me - Building 429

2 comentários:

Unknown disse...

Ei Dani!! ^^
acho muito legal você refletir seus sentimentos nesses versos! eu, quando estou muito cheia de remorsos, pego um papel e começo a escrever como se aquilo efetivasse o perdão de Deus! Parece que eu o sinto mais claramente!
um bjao pra vc :)

Michele disse...

Gostei muito do seu texto Niel :]
Pq não faz uma música dele?
hehe